sábado, 16 de outubro de 2010

Eu Também Amo Vocês

Quando alguém cria um Blog, ou mesmo uma conta no twitter, quer expressar sua opinião, e não quer saber se gostam ou não. Incrível, algumas pessoas querem que você escreva o que elas querem, e ficam dando ordens pela internet. É de doer.
*****

Por que você não faz um Blog?
*****

Não falei. É só o Ronaldo aparecer na Internet e já vem um um monte de gente puxar o saco dele.
*****

Valdívia não vai enfrentar o Corinthians. Bom para o Palmeiras.
*****

Lembrem-se, você vota em quem quiser. Não fique ouvindo a opinião de terceiros.
*****

Sábado extremamente positivo em meu Blog, fui xingado por várias pessoas.
*****

Obrigado meu povo, eu também amo todos vocês.

2 comentários:

Lewis disse...

HAHAHAHAHA TADINHO CARENTE,Q DÓZINHA DE VC,COITADINHO HAHAHAHA NUM ESCREVE COISAS CERTAS E AINDA QUER FALA

Anônimo disse...

eu também amo sua arrogancia e simpátia... blog é igual papel.. aceita qualquer merda..