quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Indiferente

Felipão vai pedir desculpas nesta sexta-feira. Vamos por partes, ele marcou uma reunião na ACEESP (Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo). Não entendi o motivo de uma reunião. Não seria muito mais simples pedir desculpas e pronto? Outra coisa, pedindo desculpas ou não, vou entrevistar o técnico do Palmeiras da mesma maneira, ou seja, indiferente. Pra mim é um técnico como qualquer outro.
*****

Mãe do céu. Acabo de ler em um site que o Neymar marcou um “golaço” de falta no treino. Quanto mais eu rezo...
*****

Globoesporte.com: “Ronaldo será avaliado antes de cada rodada, afirma preparador”. Ou seja, vai subir na balança.
*****

No mundial interclubes o Internacional vai usar uma camisa estilo anos 70. Volto a insistir, o Inter deveria usar uma camisa azul.
*****

São Paulo lançou uma camisa para comemorar seus 75 anos. Tive uma ideia, o São Paulo poderia lançar a linha de pijamas do Juvenal Juvêncio.
*****

Este mês Garrincha completaria 77 anos. O gênio das pernas e cabeça torta.
*****

Gazetaesportiva.net: “
Elias vê complô contra título do Timão e minimiza provocação de Alex Silva”. Elias... vai chorar na cama.
*****

E eu não vi provocação nenhuma do Alex Silva. Ele disse que vai atrapalhar o Corinthians. Está certo, cada time atrapalha quem quiser.
*****

Adoro a tática do Felipão, a cada 18 minutos coloca um jogador em campo. Isso que é treinador.
*****

Esse é o Palmeiras que eu sempre falei. O time que adora uma mandar carta.
*****

E algumas pessoas não entendem quando eu digo que o futebol é nojento.

Nenhum comentário: