domingo, 3 de outubro de 2010

Votando

Nossa, o Santos permite “torcedor” organizado entrar no gramado para homenagear o “menino” Neymar. Que ridículo, que lástima.
*****

Felipão reclamou de alguns idiotas que ficam na Vila Belmiro xingando o treinador. Como eu sempre digo, estádio de futebol é recheado de tontos, só falam palavrão, não assistem ao jogo e acham que a imprensa é culpada de tudo, gente que não tem o que fazer.
*****

O que mais tem nesse campeonato brasileiro é técnico interino se achando importante.
*****

Vagner Love marcou um gol bonito na Rússia. É um gênio, mais um.
*****

Por que alguns jornalistas têm inveja de outros jornalistas?
*****

O atacante Kleber não votou, ele deu uma cotovelada na urna.
*****

O Ronaldo também não votou, ele deu uma barrigada na urna.
*****

O Juvenal Juvêncio pediu duas pedras de gelo antes de votar.
*****

Minha avó está preocupada, tem 97 anos e anda de cadeira de roda, ela está com medo de ser presa porque não vai votar.

2 comentários:

Rafael Tavares disse...

Felipão reclamou de alguns idiotas que ficam na Vila Belmiro xingando o treinador. Como eu sempre digo, estádio de futebol é recheado de tontos, só falam palavrão, não assistem ao jogo e acham que a imprensa é culpada de tudo, gente que não tem o que fazer.

A estes caras que não tem o que fazer, tenho a solução: Em casa todo mundo trabalha, não tendo tempo para fazer algumas tarefas diárias: Eu tenho uma enxada afiada se esta turma quiser vir carpir o meu quintal, fico agradecido.

Cesar Cequeira disse...

Nossa, o Felipão ganha 700 mil e está preocupado em ser xingado???????????? é piada????