quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estranho

A galera gostou da ideia, ano que vem Juvenal Juvêncio desfilando na Leandro de Itaquera.
*****

Globoesporte.com: “Ministro do Esporte volta a criticar São Paulo por indefinição da Copa”. E eu ainda sonhando que a Copa de 2014 seja realizada na Colômbia.
*****

“No futebol tudo pode acontecer”, Carpegiani. Nem sempre ele inventa, algumas vezes ele copia frases velhas.
*****

Adilson Batista saiu do Corinthians e pode chegar ao Santos. Só um comentário... Coitado.
*****

O polvo Paul no céu... Quem deve morrer: gente de bem ou políticos? Ele já decidiu.
*****

Hum, a torcida do Flamengo vai pegar no pé do Ronaldo e ele vai reclamar que foi desrespeitado. Tenho certeza. E claro, estou com vocês, flamenguistas.
*****

Hoje tem jogo do Palmeiras, será que o Felipão vai falar palavrão?
*****

E o Valdívia vai me divertir em campo?
*****

O Presidente do Santos ainda sonha com Abel Braga. Cada um tem o sonho que merece.
*****

Globoesporte.com: “Blatter reconhece: Fifa errou ao permitir brasileiros na decisão do Mundial de 2000”. Viu, Roberto Carlos, não fique nervoso, você sempre tem razão.
*****

O Campeonato paulista terá seis árbitros em cada partida. Seis mamães felizes depois de algum erro.
****

Por que o Tite foge tanto das perguntas? E no final do jogo ele sai correndo pelo gramado, meu Deus. Isso é estranho.

Nenhum comentário: