sábado, 2 de outubro de 2010

Rebolando

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Ceará, partida interessante. Sempre disse que o Corinthians era forte, uma equipe difícil de ser batida, mas passa longe de ser o melhor. O Ceará perdeu a chance de sair vencedor do Pacaembu.

O Timão foi salvo com um gol do gênio, do espetacular Defederico. Um gol sem querer querendo. O meu grande medo é alguém dizer que o Defederico é um injustiçado no Corinthians.

Nas entrevistas, o lateral Roberto Carlos ficou irritadinho, mais uma vez, com algumas perguntas. O vovô gosta de perguntas carinhosas, mas alguns repórteres “maldosos” não sabem puxar o saco, e aí ele fica nervoso. Coitado.
*****

Não acompanhei o jogo entre Santos e Palmeiras. Mas parece que foi um jogo razoável, os gênios do Santos empataram com os gênios do Palmeiras. Ouvindo algumas rádios soube que o enganador Valdívia reclamou ao ser substituído, uma lástima. E tem gente que apóia um jogador como esse. O cidadão tem que dar graças a Deus que algum time do Brasil ainda o atura. Ridículo.
*****

O Neymar apanhou muito durante o jogo. O pecado.
*****

Enquanto isso no vôlei... O Brasil perdeu para a Bulgária de propósito e acabou caindo em um grupo mais fácil. Já ouvi críticas sobre o assunto. Não vejo nada demais nisso, cada um faz o que é melhor pra ele. E tenho dito.
*****

O estádio do Morumbi completou neste sábado 50 anos. Estádio imponente, e para chegar até aqui teve que rebolar muito. Uau.
*****

Não esqueça eleitor, amanhã você vota em qualquer candidato, qualquer um, que se dane a opinião dos outros.

Nenhum comentário: