quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sono

Quem frequenta estádio sabe, toda torcida tem um tonto profissional. Pode ser o pior jogo do século, mas aquele torcedor está por lá. Alguns dizem que é fanatismo, mas eu chamo de bobo mesmo. Quando eu digo torcedor tonto, estou me referindo aqueles que adoram aparecer, não podem ver uma câmera de televisão que já estão pulando.
*****

Na sua chegada ao Brasil, Tite falou com os jornalistas. Continuo achando que ele não aguenta uma crise.
*****

Gostaria de ver um show em Itaquera com a Rita Lee. E claro, na fila do gargarejo a presença de Juvenal Juvêncio.
*****

Depois da estreia de “As Cariocas”, o Juvenal Juvêncio vai estrelar "As Itaquerenses".
*****

Coitado de quem mora em Guaratinguetá, nem o time de futebol respeita a cidade.
*****

O sono me impede de continuar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quem frequenta estádio sabe, toda torcida tem um tonto profissional. Pode ser o pior jogo do século, mas aquele torcedor está por lá. Alguns dizem que é fanatismo, mas eu chamo de bobo mesmo. Quando eu digo torcedor tonto, estou me referindo aqueles que adoram aparecer, não podem ver uma câmera de televisão que já estão pulando."
MEU DEUS.. ATÉ ISSO VOCE CRITICA.. ACHO QUE VOCE TEM TRANTORNO BIPOLAR SÓ PODE !!!