quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Também Posso Falar

Felipão chamou os jornalistas de palhaços, nem todo mundo tem educação, acontece. O Palmeiras é um clube com mania de perseguição, e por incrível que pareça, alguns “torcedores” também tem esta sensação. Existem torcedores e “torcedores”.

Estou lendo vários blogs, e claro, acompanhando os comentários de alguns “torcedores”. Quanta besteira. O que tem de tonto falando bobagem, meu Deus. Uns tem mesmo inveja, gostariam muito de ser jornalista, estar sempre ao lado dos seus ídolos, mas como não tem competência, ficam xingando os trabalhadores.

Alguns maníacos pelo time distorcem a realidade e culpam inocentes. Estes se tornam tão ridículos quanto o próprio sem educação do Felipão.

Mais quero deixar uma coisa clara, eu não estou pedindo que o técnico do Palmeiras peça desculpas, não quero que ele mude suas atitudes, nada disso. Eu vou manter o meu jeito critico. Sempre forte nas palavras e sempre com a minha coerência. Cada um usa a educação que lhe foi dada. E Felipão pra mim é mais um, não faz menor diferença na minha vida.

Agora, o Felipão é cercado por assessores do clube, assessor particular que manda em todo mundo (não estão fazendo um bom trabalho) e se apesar de tudo isso ele não melhora, problema dele. O treinador está apenas mostrando sua verdadeira cara, e também a cada dia dá sinais que está ultrapassado.
*****

Ouvindo a entrevista do médico do Palmeiras tive dó deste profissional. Fugindo de algumas perguntas e explicando o inexplicável.
*****

Por que as pessoas só falam do gol do Ronaldo, e não citam a cena ridícula do jogador caindo de barriga no chão e dando vexame?
*****

O São Paulo vai enfrentar o ex-time do Professor Pardal. A cabeça do Carpegiani vai dar um nó. Um pardal sozinho não faz verão.
*****

Alex Silva declarou amor ao São Paulo. Hum, o São Paulo também ama o Pirulito. Pode ter certeza.
*****

A Vila Belmiro está penhorada, quanto será que vale o estádio do Santos? É tão velhinho.
*****

Parabéns ao Ganso, ele não quer ser marionete na mão dos dirigentes.
*****

Entre ser palhaço ou treinador de futebol, prefiro muito mais ser palhaço. Pelo menos não dou vexame.

3 comentários:

Imóveis - Sorocaba disse...

Felipão sempre teve esse jeito e muitos jornalistas acham lindo, não estou falando de vc, mas ta na hora de parar de ficar babando ovo por um cara que não ganha nada faz tempo, só vive de nome, do passado... o Felipão ta parecendo o Pelé, só vive com o passado e ainda tem dirigente tonto, que se acha o mais esperto do mundo, que paga 700 mil reais pro cara fazer NADA.

Nerveriner disse...

Em toda esta história do felipão só tem uma coisa me incomodando,não é a primeira vez que o Felipão da uma resposta desta a algum jornalista,mas desta vez era um reporter do jornal O Globo (se não me falha a memória),mas até então aqueles "colunistas esportivos" da globo não haviam se incomodado com o técniico do Palmeiras,agora eles iniciaram uma caça ao técnico,assim como foi feito ao Dunga,quando ele deu uma patada em um jornalisat da tv globo.
Guardadas as devidas proporções dos dois casos,acho que O felipão está errado,mas vamos ver muita besteira sendo dita pela globo,por corporativismo.
Obs:Saudades do dunga,adorava as entrevistas dele e cara de raivo do povo da globo ao ter a exclusiva negada xD
Só mais uma coisa,votem com consciencia,nada de tiriricas para presidente.

augusto disse...

porque em nenhum post seu tem tem elogio a algo ou alguem? é só critica o.o