terça-feira, 12 de abril de 2011

Biribinha

Essa novela nova do SBT, Amor e Revolução, parece jogo do Corinthians, é uma tortura atrás da outra.
*****

Ser um jornalista normal, que fala apenas o que sente, dá um trabalho.
*****

Já estou imaginando o próximo clássico Grenal, Grêmio X Inter, Renato Gaúcho X Falcão. Vão faltar espelhos no Rio Grande do Sul.
*****

Acho engraçado, trabalho com futebol e algumas pessoas acham que eu só devo falar de futebol. Ficam revoltadas quando comento sobre outras coisas que eu amo. Adoro Ratinho, Sônia Abrão, programas populares e tudo mais que é menosprezado por aí. E outra, minha televisão só tem canal aberto e UHF. E sou muito feliz assim.
*****

Nem sempre eu concordo, mas respeito pessoas que têm opinião, qualquer que seja a opinião. Até mesmo as mais esdrúxulas.
*****

O diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o tricolor vai contratar um jogador que é uma bomba atômica (Rádio Bandeirantes). Será que o tal atleta está com gazes?

E bomba mesmo é ver o Juvenal Juvêncio morar na sala da presidência.

Nenhum comentário: