terça-feira, 12 de abril de 2011

Um ou Outro

Nem preciso citar, mas... Tudo que eu falo neste blog é a minha opinião. E espero que você nunca se influencie por ela. Quero e desejo que você tenha a sua própria personalidade e não se deixe influenciar por qualquer tonto que saia escrevendo por aí.

Antes de falar de futebol, gostaria de escrever sobre desarmamento.

Eu não gosto de arma e nem pretendo ter uma. Por isso mesmo, caso tenha um referendo, eu votaria contra as pessoas terem armas. Claro, sei que o bandido nunca vai deixar de ter seu armamento, isso é evidente. Mas aí surgem duas categorias, quem tem arma é marginal, quem não tem é gente de bem.
*****

Será que o Ganso ainda tem cabeça para jogar no Santos? Quem é Ganso perto da história do Santos? E 70% dos torcedores de futebol são tontos, um dia odeia e no outro dia ama.
*****

Eu não gostaria de ter Neymar em meu time nunca. Já o Ganso, estou começando a ter dúvidas.
*****

Qual o problema do Ganso jogar no Corinthians? É mais um jogador como qualquer outro.
*****

Eu respeito todas as formas de se fazer jornalismo, cada um faz como quiser, e eu faço o meu.
*****

Engraçado são sites e blogs de torcedores tontos. Eles não gostam da informação e fazem campanha contra o veículo de comunicação. Jesus.
*****

O Adriano está seis quilos acima do peso. E o meu coelho da páscoa que não chega.
*****

Joel Santana sobre o interesse do Bahia... “Estou esperando peixe grande, sardinha não!” (SporTV). Parabéns, Joel. Tem que zuar mesmo, chutar o balde. O futebol não tem que ser levado a sério.
*****

E o Marlos adora levar seus cachorros para passear. Imagino a velocidade do passeio.
*****

Por que muita gente acha que o Alex Silva é um gênio? É um bom jogador, mas só.
*****

Gosto da mistura de jornalismo sério com o jornalismo engraçadinho. Não curto apenas um ou outro.

Nenhum comentário: