segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sou Assim

Felipão é sem educação (como sempre) e algumas pessoas querem culpar os jornalistas por isso. Que lástima.
*****

Não sou nem melhor e nem pior, tento ser apenas diferente.
*****

TV Globo quer apenas um repórter de rádio nos jogos de futebol. Quem mais informa durante uma partida de futebol? Rádio é notícia, televisão é show. Quantas notícias você soube primeiro no rádio e só depois a televisão repercutiu o fato?
*****

Depois não entendem porque eu gosto mais da Sônia Abrão do que de futebol.
*****

O U2 jogou no Morumbi e não reclamou.
*****

Eu não gosto de ser uma voz única, mas quase sempre eu sou. E quando todos falam a mesma coisa, o problema não sou eu.
*****

Cada dia acredito e sonho que a Copa de 2014 seja o mais longe possível do Brasil.
*****

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo têm chances iguais de ganhar o Campeonato Paulista. Mas todos os quatro clubes precisam melhorar MUITO para o Campeonato Brasileiro.
*****

Só repetindo o que eu disse ontem. O Lucas ainda não provou nada jogando pelo São Paulo.
*****

Jornalista brigando com jornalista é tão engraçado.
*****

O Santos continua me deixando com a pulga atrás da orelha. E mesmo se for campeão Paulista, minha opinião não vai mudar.
*****

Time sem casa tem que ser humilde e reconhecer sua situação.
*****

Sou jornalista, e não fanático. E com muito orgulho.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

A imprensa só quer polêmica... Ridículo.. não sabe falar de futebol e fica provocando Felipão, Valdivia etc.. Imprensa vendida