quinta-feira, 21 de abril de 2011

Falei

Dois comentários recebidos em meu blog.

Você acha legal ter brigas como as de ontem?? Jornalismo é um coisa, imbecilidade é outra... Não entendi isso... Apologia a pancadaria?? Mais responsabilidade com tuas opiniões...

Repito... Futebol com briga é um barato. Eu não brigaria, mas sou jornalista e quero é notícia, agitação. E que o politicamente correto vá pro inferno.

Sou contra tonto que briga na rua, marginal de “torcida” que fica se agarrando no metrô. Agora, em campo eu quero mais é ver o circo pegar fogo. Sou repórter e registro fatos.

Não tenho nada contra argentinos e outros países. Sem preconceitos.
*****

Outro comentário recebido:
Porra esquece o Santo andré seu otário!!!!

HAHAHAHAHA O time faz papelão e eu tenho que esquecer? Vou lembrar sempre. Sou da região do ABC, e fiquei com vergonha. Mas, quem sabe hoje contra o Palmeiras será diferente.
*****

Felipão está bravo porque alguém do São Paulo assediou o lateral Cicinho. Não vejo problema algum. O Felipão não muda, mas o futebol muda.
*****

Falando em Palmeiras, o Kleber reclamou que marcam muitos pênaltis para o São Paulo. Ele poderia mandar uma representação para a CBF. Simples.
*****

Ontem fui xingado por torcedores do São Paulo. Não tenho culpa que o time usou um calção cor de rosa. E por sinal acho uma cor bonita. Ficou bem bonitinho nos jogadores.
*****

O Santos se classificou para a próxima fase da Libertadores. O time continua o mesmo, não mudou nada.

Nenhum comentário: