sábado, 2 de abril de 2011

Fale Agora

Wellington Paulista está perto de um acerto com o Palmeiras. O jogador do Cruzeiro é bom, só isso. Mas, na situação atual do ataque palmeirense, o atacante pode ajudar.

Agora, Wellington Paulista está deixando o clube mineiro por falta de espaço. Não é muito pouco para o Palmeiras? Contratar um atleta que está sendo jogado pra escanteio em outro clube não é algo para se orgulhar.

O torcedor do Palmeiras merece uma contratação de impacto, e claro, que realmente seja um jogador, em todos os sentidos.
*****

O Atlético-MG dispensou dois jogadores, o veterano Ricardinho e o ex-São Paulino Zé Luís. Todo clube tem direito de dispensar qualquer funcionário, mas todo mundo merece respeito.
*****

Não me interessa saber quantas assistências um jogador deu. Receber e-mail sobre isso é muito chato.
*****

Eu continuo com vergonha alheia das comemorações do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo.
*****

E outra, muitas vezes o jornalismo esportivo também me causa vergonha alheia.
*****

Meu Deus.
*****

O Guarani é grande porque existe a Ponte Preta. E a Ponte Preta é grande porque existe o Guarani.
*****

Não concordo com algumas coisas ditas pelo Deputado Jair Bolsonaro, mas admiro muito, mas muito mesmo, pessoas que não tem medo de se expor e falar o que pensam.

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

Realmente Torvano, o Palmeiras merece muito mais. Essa diretoria do Palmeiras tá de brincadeira. Esses italianos são complicados de mexer. W. Paulista com certeza vai dar mais trabalho que o "cone" Dinei, pelo amor... Força Verdão!