quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que Coisa Chata

A principal discussão entre palmeirenses e corintianos é o chute no vento do Valdívia. Parem o mundo que eu quero descer.
*****

Espero que os jogadores do São Paulo falem publicamente caso o gramado do Morumbi esteja ruim.
*****

E pelas imagens que eu vi, o Morumbi está horrível.
*****

O Vasco contratou o Juninho Pernambucano. Mais um que não vai dar em nada no Brasil.
*****

O Grêmio tomou dois gols de um jogador chamado Pratto. Já imagino quantas piadas foram feitas por causa deste nome. Em poucos minutos pensei em umas 20.
*****

E sempre lembrando, o Internacional é um clube de sangue azul.
*****

Torcida não ganha jogo, estádio cheio ou vazio é a mesma coisa. Torcida só serve para enfeitar estádio.
*****

E outra, se você tem amor a vida e gosta de ser bem tratado, nunca apareça em um estádio de futebol.
*****

Vi uma foto dos jogadores do Santos reunidos com o Muricy. É algo meio bobo, mas antes eu via o Ganso sempre na frente de todos, e nesta foto ele estava no fundo e meio isolado.
*****

Por que jogador de futebol tem medo de dar declarações? Tem que falar mesmo, agitar o ambiente.
*****

Quer dizer que o povo vai acordar cedo pra ver o casamento do príncipe? Depois reclamam que eu gosto da Sônia Abrão.
*****

E outra coisa, qual o problema de eu não assistir Real Madrid e Barcelona e ver a Sônia Abrão? As pessoas falam como se todo mundo fosse obrigado a ver. Que coisa chata.

Nenhum comentário: