sexta-feira, 22 de abril de 2011

Palavras da Salvação

Escrevi algo em meu twitter e deu uma baita repercussão. Não achei que foi pra tanto, mas...

Hoje uma equipe da Rede Globo estava no CT do São Paulo para gravar uma vinheta com o técnico Carpegiani. O treinador se recusou.

Ele tem o total direito de aceitar ou não gravar qualquer coisa. E outra, gosto de pessoas com personalidade. Uma funcionária da emissora ainda argumentou: “Mas são apenas cinco segundos, até o Jorginho (treinador da Portuguesa) gravou. Reclamou, mas gravou”.
*****

Gostaria de ver o Luís Fabiano em campo, mas quem tem que decidir isso é o Carpegiani. Estou tendo a impressão que o marketing do São Paulo está forçando a barra. Confesso, gostaria muito, mas muito mesmo, que na próxima quarta contra o Goiás, o técnico não colocasse o atacante em campo.
*****

Na coletiva de imprensa do Carpegiani, o jornalista Mauro Naves, TV Globo, perguntou sobre os jogadores que não passam à bola. O repórter usou o termo “fominhagem”. Fiquei na dúvida, esta palavra teria algum parentesco com a “treinabilidade” do Tite?
*****

Última coisinha sobre o São Paulo. Alex Silva está fora do jogo contra a Portuguesa. O zagueiro sentiu dores no twitter posterior do joelho direito.
*****

Sócrates era especialista em tocar de calcanhar, Zico era especialista nas cobranças de faltas, Garrincha era especialista em dribles mirabolantes, Valdívia é especialista em chutar o vento. Sem mais.
*****

Agora que o Santo André está eliminado do Paulista e da Copa do Brasil, espero que faça uma TERCEIRA DIVISÃO do Campeonato Brasileiro digna.
*****

Enquanto isso no Corinthians... Bruno César será titular no jogo contra o Oeste. Já era hora. Acho que o Ronaldo não manda mais no time.
***** 

Hoje a televisão divulgou imagens do Neymar e do Elano cantando no vestiário. Agora minha vida já pode acabar, posso morrer feliz.  Estou emocionado até agora.
*****

O que tem de gente que adora ser amiguinho. Jesus.

Nenhum comentário: