quarta-feira, 6 de abril de 2011

Emocionado

Quem manda no Corinthians? O Ronaldo contrata, o Presidente aceita, e pobre coitado do Tite tem que engolir cada coisa.

O Ronaldo pode contratar até o Pelé, se o treinador não quer, ele tem total direito.
*****

Calma torcedor do Palmeiras, Maikon Leite e Wellingtong Paulista vão salvar o time.
*****

Acho engraçado, um time ameaça contratar um jogador e várias pessoas têm ataque histérico. Gritam, falam que o sujeito é lindo, gênio. Eu não me empolgo com nada.
*****

Durmo tão bem quando eu falo o que eu penso.  
*****

Se o São Paulo não passar pelo Santa Cruz, é crise sim.
*****

Com Muricy ou sem Muricy (que eu acho muito bom) vou continuar com a mesma opinião sobre o Santos. Time estranho.
*****

Repetindo. O que é pior, um programa de televisão que adora inventar polêmica, ou um programa de televisão que faz de tudo para não criar polêmica com os clubes e continuar amiguinho?
*****

O que tem de vagabundo em estádio de futebol. Muitos mesmo.
*****

E pai tonto que ensina o filho a ser mais tonto ainda. Isso também tem bastante.
*****

Domingo almocei em Santos, e da janela do restaurante assisti os ridículos e bandidos guardadores de carros em ação. 99% são mafiosos mesmo.
*****

Gol do meio de campo e por cobertura é bonito, mas qualquer bom jogador faz.
*****

Não posso mais falar, estou emocionado vendo a propaganda do Nextel com o Neymar.

Nenhum comentário: