sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento do Ano

O Blog do Torva já teve um quadro de humor. O Big Brother do Futebol foi um grande sucesso. Deu saudade, então resolvi fazer um novo quadro.

Isso é humor, não leve a vida tão a sério. E se algum personagem retratado neste texto se ofender, peço desculpas.
*****

E alguns brasileiros foram convidados para o casamento do príncipe William com a plebéia Kate Middleton. Os convidados foram:

Juvenal Juvêncio, Andrés Sanches, Felipão, Tite, Neymar, Ganso, Ronaldo, Muricy, Zagallo, Cuca e Joel Santana.

Enquanto William e Kate estão no altar, os brasileiros conversam:

Muricy: Esse juiz está com muita conversinha, tem que casar esses dois logo.

Felipão: Eu nunca gostei de juiz, eles sempre prejudicam meu time. Precisamos investigar isso(bufando).

Muricy: Investigar nada. Você é muito pilhado. Como você é muito chato, Felipão.

Muricy: E deve ser bem ruim ser casado com príncipe, não tem que trabalhar nunca mais. E aqui é trabalho, meu filho!
**

Juvenal Juvêncio: Eu adoro "feeeesssstas". Mas essa não chega aos "péééééssss" da que eu fiz para o Luís Fabiano.

Andrés Sanches: Festa sem o povo de Itaquera não tem graça. Os “mano” e as “mina” faz falta. E festa boa mesmo foi a dos 100 “ano” do Timão.

Juvenal Juvêncio: Eu quero ir à "feeeeessssta" da Libertadores do Corinthians.

Andrés Sanches: E eu quero ir à festa de abertura da Copa no Jardim Leonor.
**

Enquanto os Presidentes discutem... O velho lobo Zagallo fala:

Zagallo: “Esse casamento não vai dar certo, hoje não é dia 13... ZZZZzzzzzz (dormiu).

Cuca: O seu Zagallo está certo. O azar anda lado a lado com a sorte. Eu que o diga.
**

Em uma outra mesa... Neymar, Ganso e Ronaldo conversam.

Ronaldo: Hum... Que hora vão servir as coxinhas? Tô com fome.

Ronaldo: E você Neymar, por que não tira essa máscara?

Neymar: “Qualé” Ronaldo, é a máscara do Rei Pelé. Sabe como é... príncipe mesmo aqui sou eu.

Ganso: Festa chata... Festa boa mesmo só na Itália com o Berlusconi, pertinho do Milan.

Ronaldo: Será que vão servir uma feijoada? Estou com o Rei na barriga, ela está inchada.
**

Joel Santana invade o altar e faz a tradução simultânea para os convidados.
**

E quando ninguém mais aguentava assistir a cerimônia... Tite resolveu explicar o que estava acontecendo.

Tite: O príncipe e a plebéia namoraram por um bom tempo. Lógico, fizeram a “treinabilidade” para o casamento ter a flexibilidade e todo o amor como um ícone de paixão. E o aspecto de vitória está representado no olhar, na face de ambos. E eles vão formar uma família, e isso sim é importante. E a grandeza deste casamento mostra que a instituição família vive uma ótima fase. E nessa escala de importância o mais importante mesmo é o amor em primeiro lugar. E o desempenho em certas ocasiões mostra o quanto é interessante uma união, é do jogo, faz parte do jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Torva!.....Hahahahaa

Rachei de Rir....

Portifólio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............hilário e bem a cara dos personagens citados!!!!!!!!!!