sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um Pouco de Tudo

O lateral Juan não treinou nesta sexta-feira. Várias versões foram dadas, Carpegiani disse que estava poupando o atleta, outra pessoa disse que o jogador teria sido dispensado do treino da manhã e só treinaria pela tarde. E uma terceira fonte disse que o Juan estava no Reffis fazendo tratamento. Quem está falando a verdade?
*****

O Marcelinho (Lucas) ainda não é nada no futebol, e ainda precisa melhorar muito. Só tem uma coisa que ele é nota 10, na humildade. Hoje no CT da Barra Funda, Marcelinho fez a alegria de muita gente. Conversou com repórter, seguranças, porteiros, bicos, falou com todo mundo. E melhor, conversa sem medo, as pessoas não mordem. Espero que continue assim, pois se mudar... 
*****

O Adriano será apresentado ao torcedor corintiano no jogo contra o São Caetano, no Pacaembu. Será que a torcida vai falar muito prazer?
*****

Celso Roth foi demitido do Internacional. O que eu posso falar sobre isso? Celso Roth, demissão e tristeza são sinônimos.
***** 

Todo jogador é expulso, justamente ou injustamente. E nem por isso o mundo acaba. Agora, o Neymar foi expulso e parece que o futebol vai acabar por causa disso. Meu Deus.
*****

Hoje tive uma surpresa, a coletiva de imprensa do Carpegiani até que foi normal. Mas claro, uma coisinha estranha sempre tem.

Carpegiani Seleção de 82 by user1675670

Algumas fotos legais tiradas no CT do São Paulo esta manhã.



Nenhum comentário: