quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vida de Pião (Peão)

O ônibus do time feminino do Vôlei Futuro tombou na estrada. Ouvi tantas piadas, adorei praticamente todas.

E já estou imaginando a manchete...

Motorista sem “Futuro” faz time de vôlei virar “manchete”.
*****

Acho engraçado o privilégio que alguns órgãos de imprensa recebem. Gostaria de saber o motivo, ou não.
*****

E no mundo do futebol... Muitos se acham artistas.
*****

Converso com jogador, sou simpático, mas não sou amigo deles.
*****

Outro dia, um conhecido disse que eu era muito legal, bem diferente do que ele imaginava cada vez que lia meu blog. Nossa, acho que eu assusto. Que bom.
*****

Ser igual não é legal. Eu sou diferente.
*****

O Tite ultimamente anda falando muito palavrão. Como diz um amigo meu, isso é Corinthians.
*****

Carlos Alberto, jogador do Grêmio, está magoado com a imprensa. Coitadinho. Por isso que eu gosto de atleta, e não de jogador. Tem gente que ainda dá moral.
*****

Quando não tem assunto, quando nada acontece em um clube, até a coisa mais boba vira notícia. Lucas mostrou que é de condomínio, ele não sabe rodar pião.

Nenhum comentário: