domingo, 10 de abril de 2011

Fundamental

Recebi muitas mensagens de parabéns via twitter e também pelo blog. Mas o que realmente me deixou feliz, foram várias e várias pessoas pedindo para eu nunca mudar a forma que eu faço jornalismo. Acho que estou no caminho certo.
*****

E o América-RJ foi rebaixado de novo. Seria o fim deste tradicional time? Muitos clubes, inclusive aqui de São Paulo, estão tentando virar um América.
*****

Engraçado, todo mundo sabe que o Campeonato Paulista é enganoso, mas mesmo assim todo mundo se engana.
***** 

Pior é o Campeonato Carioca, este eu levo menos a sério ainda.
*****

O Cléber Santana consegue ser reserva do time reserva, reserva no truco dentro do ônibus e reserva no desfile da  nova camisa. Jesus.
*****

Achei lamentável o Carpegiani dizer que ele precisa conversar (também) com o marketing para saber quando o Luís Fabiano pode estrear. E lógico, como ficou chata a situação para o treinador, o marketing foi informado e logo de cara disse que quem manda é a comissão técnica. Só faltava isso no São Paulo.
*****

O Corinthians vai apresentar o Adriano para a torcida no Pacaembu. Será que ele vai aparecer?
*****

E o Valdívia, hem? Meu Deus. Preciso comentar o que eu acho dele?
*****

Tem jogador de futebol que parece figurante da escolinha do Chaves. Só faz número.
*****

Não entendo, em alguns clubes meu blog não tem audiência, mas em outros... E o mundo está acabando mesmo, quando eu me torno o problema, meu Deus.
*****

Site de torcida que persegue jornalista é o fim da linha.
*****

Hoje em dia o jornalismo está muito atrelado à tecnologia. Mas fico feliz que o talento, a inspiração e a emoção ainda são fundamentais.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

Não entendo, em alguns clubes meu blog não tem audiência, mas em outros... E o mundo está acabando mesmo, quando eu me torno o problema, meu Deus.


qual seria esses clubes?


PALMEIRAS.. CORINTHIANS?