quinta-feira, 21 de abril de 2011

Difícil Respeitar

Trabalhei no jogo entre Goiás e São Paulo. Uma partida meio sem graça, um Goiás fraquíssimo e um São Paulo meio devagar. O Tricolor conseguiu um gol e parece que ficou feliz com o placar. Sem muitos comentários.
*****

Juvenal Juvêncio é o “novo” Presidente do São Paulo. Deus ajude, pois o time vai sofrer muito na mão do Coronel.
*****

Transmiti o jogo do São Paulo direto dos estúdios da 105 FM, e para chegar lá peguei trem e metrô, encontrei algumas pessoas usando camisas do Santos. Umas de bem e alguns bandidos safados vagabundos. Um desses bandidos agarrou um palmeirense na estação Tamanduateí do metrô, acho que ele queria ganhar um beijo. Pena que o segurança da estação não arrebentou a boca do cafajeste.

Sobre o jogo do Santos, o Peixe venceu fácil. Apesar dos jogadores brincarem de cair e fingir faltas, o time não teve trabalho. A zaga continua ruim, e ainda estou com a pulga atrás da orelha com os "gênios".

Mais de 35 mil pessoas acompanharam o Santos no Pacaembu. Mas como eu sempre digo, cada time tem que jogar na sua casa, e a residência do Santos é a Vila Belmiro.
*****

O Fluminense se classificou para a próxima fase da Libertadores. Foi um sufoco e na bacia das almas o time conseguiu o resultado. Acho uma tremenda bobeira ficar lembrando e xingando o Muricy.
*****

No final da partida entre Argentinos Juniors e Fluminense o bicho pegou, quebrou o pau e ocorreu uma briga generalizada. Adorei. Acho um barato. Quero mais é que se matem. E claro, eu por perto pra fazer reportagem. Pela Copa do Brasil também teve tapas e beijos, Avaí e Botafogo jogaram e lutaram. Bom demais.
*****

E o Fluminense pode dispensar o atacante Emerson porque ele cantou uma música do Flamengo. Espero que essa informação não seja verdade, seria ridículo. E se acontecer mesmo, espero que o Emerson cante várias e várias músicas do Mengão (aquele time que tem um tal Ronaldinho Gaúcho, HAHAHAHAHA). Patético. Vou continuar não respeitando o futebol.

3 comentários:

Jota Sampaio disse...

Você acha legal ter brigas como as de ontem?? Jornalismo é um coisa, imbecilidade é outra... Não entendi isso... Apologia a pancadaria?? Mais responsabilidade com tuas opiniões...

Domingos de Souza disse...

O que Neymar, Felipão, Ronaldo, Adriano te fizeram para vc perseguí-los assim??? Muda o disco TORVANO...

andregipi disse...

Torva, você sempre se mostrou um repórter diferente dos outros e por isso já algum tempo venho acompanhando seu blog, mas depois desta postagem, vejo que você é igual a grande maioria dos repórteres brasileiros, ou seja, gosta de tragédias, violências, enfim, temas polêmicos em que só degrada a Raça Humana para obter audiência. Não sou nenhum defensor de religião, classe social e julgador de pessoas mas não posso concordar com um fato lástimável de 2 times que não souberam perder: Argentinos Jrs. e Botafogo (Loco Abreu). Que por sinal, as 2 brigas foram iniciadas por estrangeiros.
Prefiro que as polêmicas fiquem nas provocações entre torcedores e jogadores mas dentro do jogo e com lealdade e respeito às respostas que virão no futuro, sem baixar o nível e apelação à violência.

André Pimentel