domingo, 3 de abril de 2011

Que Jogo eu Ando Vendo?

Trabalhei no jogo entre Santos e Palmeiras. Pra quem gosta de correria, jogadores tentando enganar o árbitro e muitos chorões em campo, a partida acabou sendo um prato cheio.

Começando pelo árbitro, foi dominado pelos jogadores e se perdeu no início da partida. O homem do apito não tem que conversar nada, é aplicar a regra e não dar moleza. O “gênio”/“menino” Neymar merecia ter sido expulso, abusou das reclamações e bateu, foi protegido pela arbitragem e ficou no lucro.

O Kleber apanhou um pouco, bateu também, usou os braços e fez um gol com uma boa jogada, nenhuma novidade, tudo normal.

O Santos foi o time estranho de sempre, zaga ruim e com o Neymar fazendo graça, malabarismo, pedalando, e não conseguindo o principal objetivo do futebol, fazer o gol. Também foi violento, revidou várias vezes. Mais uma vez não me empolgou em nada.

O Ganso está jogando mal, hoje mais uma vez não foi nada bem. Deu um ou outro passe razoável. Todo mundo sabe que o Ganso quer deixar a Vila Belmiro, cabe ao treinador e a diretoria perceber se o mau futebol é por causa disso.

Alguns tontos na torcida ficaram chamando o Ganso de mercenário. O meia deve estar muito preocupado com isso. Sem muitos comentários.

E um dos maiores problemas do Santos... Eles ainda acham que são o Barcelona.

O Palmeiras foi o de sempre, fechadinho, sem muito espetáculo e conseguindo ser objetivo. Vai longe? No paulista pode até ir, a equipe é fraca e sabe disso, e essa a grande qualidade do Verdão. Pés no chão.

O autor do gol palmeirense foi o Kleber, fez uma partida normal, o de sempre dele. Nada espetacular, ou eu vi outro jogo.
*****

Sobre o São Paulo, venceu e parece que não convenceu muito. O Marcelinho (Lucas) fez um gol de correria com talento. Espero que não chore no meio de semana, ele não gosta de ser marcado. Tadinho.
*****

O jogo do Corinthians eu não vi. Mas posso dizer uma coisa, o Liedson é comum.

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

Foi um bom jogo. Os dois times correram bastante. O Palmeiras mais uma vez aprontou pra cima dos "mimados da Vila". O Neymar foi anulado pelo Cicinho. O lateral palmeirense tem tudo pra se tornar um grande jogador. Já está no caminho. E o Ganso? Não o vi em campo. Um bobão que ainda não ganhou nada e se acha o dono da cocada! Gostei da arbitragem!
Em relação ao outro mimado, Marcelinho (Lucas), fez um belo gol, agora não me venha esses programas de mesa redonda comparar o gol com o do Maradona! Estão de brincadeira. Vocês estragam as promessas... PASME!