terça-feira, 5 de abril de 2011

Se Você Não Gosta...

Muricy será o novo técnico do Santos. É um bom treinador, trabalhador, e poderia dar um jeito nesses “meninos” mimados da Vila Belmiro. Mas será que vão deixar? Será que o Muricy terá carta branca pra fazer qualquer coisa no clube? Eu acho difícil. Por isso, por enquanto, coitado do Muricy.
*****

O São Paulo foi punido com a perda de dois mandos de campo. Bem feito, o clube adora dar moral pra bandido organizado.
*****

Não acho legal entrevistar um jogador sem ele saber que está sendo gravado.
*****

No futebol eu não duvido de nada, acredito em tudo. Principalmente em relação a contratações. Mas se o Ganso quer jogar na Europa, por que ele jogaria no Corinthians?
*****

Falando em contratação, o Corinthians pode contratar o Seedorf, com a ajuda(?) do Ronaldo. Não vou discutir a qualidade do jogador, apenas acho que atleta ou até mesmo treinador estrangeiro, com poucas exceções, não se dão bem no futebol brasileiro. Só brasileiro entende a zona que é o Brasil.
*****

Fiz um comentário neste blog sobre o Geninho. Não acho um bom técnico e não o contraria para o meu time. Mas o que fizeram com ele no Atlético-PR foi lamentável, trataram um profissional como um ser qualquer. Atitude pequena demais.
*****

O CQC fez entrevistas dentro do vestiário do Palmeiras, na Vila Belmiro. Ninguém impediu?
*****

O Wellington Paulista é um jogador que pode dar certo no Palmeiras. Agora, se empolgar com essa contratação é algo bem diferente.
*****

Eu posso ser chato, mas aqui não tem privilégios, eu falo de todos os times.
*****

Eu tenho orgulho do modo que eu faço jornalismo. E se você não gosta...

Um comentário:

filipe disse...

lamentável o que fizeram com o geninho... hoje em dia no futebol, você recebe tapinha nas costas de dirigentes com uma mão, mas na outra tem uma faca esperando você virar de costas para te apunhalar... o futebol fora dos gramados é muito sujo ou melhor, as pessoas que estão no futebol são falsas e sem caráter e que não gostam de futebol e nem do próprio time que dirige... abrçs