quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu Tento, Mas...

Já disse isso algumas vezes, mas não custa repetir... O futebol me dá nojo.
*****

Posso trabalhar em um local que eu seja obrigado a publicar uma notícia vinda do twitter, mas por enquanto, graças a Deus, eu não preciso passar por este ridículo.

Se o Ronaldo escrever que foi ao banheiro fazer certas coisas, alguém ainda vai publicar. Tenho certeza que sim.

Por isso não sigo nenhum jogador no twitter.
*****

Eu só acredito em contratação depois que ela acontece, e principalmente depois que o jogador entra em campo.
***** 

Não estou afirmando nada, mas se o Andrés Sanches é sócio do Ronaldo, acho que existe uma incompatibilidade. Vai existir jogador do Presidente e jogador que não é do Presidente?
*****

Eu tenho vergonha alheia.
*****

Cada dia que passa tenho mais orgulho da forma que eu faço jornalismo.
*****

E o Juvenal Juvêncio vai acabar um pouquinho mais com o São Paulo nas próximas eleições. Deus proteja o Tricolor.
*****

Vou bater na madeira, mas... Pena que não sou surdo.
*****

O Santos completa hoje 99 anos. Quem é Ganso perto dessa história imensa?
*****

Só agora vi o lance do segundo pênalti do jogo do Palmeiras. Também não foi pênalti. Mas, como a primeira impressão é a que vale, eu teria marcado. No primeiro pênalti o Kleber pula antes de sofrer o choque.
*****

Será que a Prefeitura de Santo André tem orgulho do estádio Bruno José Daniel? O pior estádio do Brasil e mais mal falado em todos os veículos de imprensa.
*****


O Cruzeiro vem muito bem na Libertadores, mas o Cuca em alguns momentos tem um baita azar. Todo cuidado é pouco.

3 comentários:

Helvio Borelli disse...

Um blog como o seu deveria ser proibido.. Não tem nada q preste, só merda...

Domingos Souza Vilela disse...

Se o futebol te da nojo, por que você não sai do futebol?? O que exatamente te dá nojo?? Aguardo respostas, obrigado

Bruno Fernandes disse...

O Ganso não conquistou nada no Santos. Eu não considero Paulista e Copa do Brasil como grandes títulos. Ele está se achando o dono da "cocada". Acredito que isso tudo é culpa da mídia. Os veículos de comunicação tem supervalorizado alguns jogadores os tornando reis sem coroa. Como consequência disso tem criado atletas egomaníacos... Uma lástima pra quem assiste esses espetáculos midiáticos.