domingo, 24 de abril de 2011

Sofrendo

Trabalhei no jogo entre São Paulo e Portuguesa. Mais uma partida entre um clube grande e um clube que no momento está pequeno. O clube grande teve trabalho, quase sofreu o empate, mas no fim acabou vencendo por 2 a 0.

O São Paulo jogou um razoável primeiro tempo, e na segunda etapa não quis fazer força. Quase se complicou.

O Tricolor poderia abrir uma filial de algum hospital, o que tem de jogador machucado. Entre os feridos está o atacante Lucas, ele ainda não provou quase nada na sua carreira.

Antes de o São Paulo marcar o dois a zero, a torcida gritava o nome do Rivaldo. Em um lance rápido, Dagoberto fez o segundo gol. Meus companheiros fotógrafos disseram que o atacante gritou: “Rivaldo é o c...”. Que coisa feia.

Na volta da Arena Barueri, tive o prazer de encontrar o carro do Juvenal Juvêncio perto do Corinthians. Suspeito?

É isso, foi um jogo normal, nada espetacular.
*****

São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos pra mim estão bem parecidos. Todos com chances iguais de título.
*****

Na semana que vem teremos São Paulo X Santos e Palmeiras X Corinthians. O problema é que Palmeiras e Corinthians ainda não sabem em qual estádio vão se enfrentar. O mando é do Palmeiras, e por isso o Corinthians não tem que se meter. Na opinião de alguns jogadores do Verdão, e também na minha, a partida deveria ser no Morumbi.
*****

O jogo do Palmeiras foi parecido com todos os outros. Um time grande que teve trabalho para bater o time pequeno. Pelo pouco que eu vi da partida, o zagueiro Danilo merecia ser expulso, e o jogador do Mirassol não merecia o cartão da cor vermelha.

Na entrevista coletiva, o Felipão mais uma vez faltou com a educação. Mas nada que me surpreenda. Tudo normal.

2 comentários:

Lucas Santos disse...

Para de falar mal do Felipão.. Pq vc não comenta o trabalho dele?? O gol do Neymar foi muito bonito.. Reconheça algumas coisas, não é feio..

luan andre disse...

gosto d vc pq muitas vezes so vejo verdade no seu blog.mas esse negocio do valdivia e muito chato se ele não faz nada você escreve uma pagina só cornetando ele falando q ele é isso e akilo mas do GOLAÇO q ele fez domingo vc nem pensa e escrever uma linha do gol no blog nem comenta vc comenta ou vc vai falar q foi só 1 gol bonito e nada mais.
elogiar os outros não é defeito não viu.