terça-feira, 24 de maio de 2011

Aconteceu

Andrés Sanches está bravo com as criticas e ironias que as pessoas fazem com o estádio do Corinthians. Dou risada agora ou espero um pouco?
*****

Certo dia uma pessoa disse que um treinador não gostava de mim. Neste dia tive mais orgulho da forma que eu faço jornalismo.
*****

Júnior César esta tarde deu uma entrevista politicamente correta. Disse que não concordava com os métodos do Carpegiani, mas sempre respeitou. Fora do ar acabou confessando que estava puto e que teve vontade de falar uns termos mais fortes. Acho que ele deveria ter falado, mas entendo o seu posicionamento.
*****

Acho Juan e Júnior César dois jogadores do mesmo nível, razoáveis.
*****

Suspeite quando um jornalista é muito querido por treinadores, jogadores, dirigentes, e até mesmo torcida.
***** 

São Paulo assinou contrato com a Globo. O Tricolor fez pose de diferente, mas terminou na mesma posição dos outros. É tudo igual.
*****

E o atacante Emerson no passado adulterou sua idade. Seria o Gato Sem Freio?
*****

Eu não acho o Neymar um gênio. E alguns acham que eu não posso ter essa opinião.
*****

O Palmeiras recebeu a visita do meia Cleiton Xavier. É mais um que quando voltar ao Brasil será chamado de gênio.
*****

O Brasil está engraçado, quem faz sua obrigação e cumpre as regras recebe elogios. Acho isso tão estranho.
*****

Brasil, o país dos hipócritas.

2 comentários:

José Simão Costa disse...

Quem é o treinador que não gosta de você??? Por que tem tanta vaidade na imprensa?? Um reporter só sabe falar mal do outro, ridículo...

Domingos de Souza disse...

Cadê o Seedorf no Corinthians???????