domingo, 29 de maio de 2011

Uma Noite Fria

Salvo na última volta do ponteiro, assim foi o São Paulo, o gol de Lucas nos acréscimos deu a vitória para o Tricolor. São Paulo e Figueirense fizeram um jogo feio e com poucas chances de jogo.

O Figueirense é fraco, se fosse uns 10% melhor teria vencido o jogo (vai brigar lá embaixo). O São Paulo não é ruim, mas é um time que não se acha em campo. É confuso.

O São Paulo teve dois destaques, o volante Wellington e o “menino” Marcelinho (Lucas). O primeiro se mostrou importante demais na marcação, não deu espaço e se mostrou muito eficiente. É o tipo de jogador que a torcida não repara na sua presença, mas que é de fundamental importância.

O Marcelinho (Lucas) fez o gol da vitória, nesse sentido foi decisivo (o goleiro falhou). Durante o jogo ficou apagado por um bom tempo, a bola não chegava e ele também não se apresentava. Precisa ser mais efetivo para virar um jogador de bom nível.

Já estava esquecendo, o Rivaldo começou o jogo no banco e entrou no intervalo. Jogou como o Rivaldo da atualidade, lento, que acerta um passe aqui e outro ali. Mais nada. Tem São Paulino apaixonadinho pelo meia. Jesus.

O frio durante o jogo foi intenso, castigou todos que estavam no estádio. Os “Bambinos do Morumbi” tiveram que correr muito para se aquecer. Única coisa quente mesmo foi a camisa rosa do Rogério Ceni.

Nenhum comentário: