sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vexame

O São Paulo deu vexame, perdeu para o Avaí por 3 a 1 e se despediu da Copa do Brasil. Não aconteceu nada diferente do que eu sempre disse em meu blog.

Carpegiani não é o culpado de tudo, mas é um técnico fraco, confuso e com ideias ultrapassadas. E pior, já perdeu o respeito do elenco.

Depois da partida, o meia Rivaldo (aposentado em atividade) soltou o verbo. Reclamou, disse que está sendo humilhado e que merecia estar no time. Ridículo. Rivaldo já foi craque um dia, hoje é mais um chorão do futebol.

E nessa disputa entre Carpegiani e Rivaldo, espero que a diretoria não fique com nenhum dos dois.

Falando em diretoria, os que mandam no São Paulo fugiram das entrevistas depois do jogo, preferiram o silêncio. Falar na vitória é mais fácil. Coitados, estão perdidos. O Rogério Ceni falou pela diretoria, foi o melhor dirigente.

Sobre o jogo não tem muito que falar, o time foi péssimo e patético. Mas nada diferente de tudo que eu falo neste blog.

Sobre alguns jogadores... O Alex Silva continua se achando gênio, é super comum. Não tem nada demais. Os laterais são razoáveis, mas precisam melhor a pontaria. No meio de campo tem o Casemiro que só sabe arrumar o cabelo e o Marcelinho (Lucas) que não resolve partida alguma e muita gente puxa o saco. Na frente o corre corre Dagoberto vive em alta velocidade e nem sempre consegue controlar o pensamento. O resto do time é escolhido na moeda, no cara e coroa.

Coitada da Lacraia, pensou que o São Paulo dedicaria a vitória pra ela. 

Nenhum comentário: