sexta-feira, 13 de maio de 2011

É Tudo Isso

Nomes e mais nomes surgem para ser o novo treinador do São Paulo. Sempre lembrando que o Carpegiani ainda não está fora do clube. Quando alguém definir alguma coisa eu comento melhor.
***** 

Agora, trocar o treinador não vai mudar muita coisa. Eu acho o Carpegiani fraco, mas um clube com mente pequena não tem muito futuro. O São Paulo está uma lástima.
*****

Questionei muito o Rivaldo como Presidente do Mogi Mirim. O cidadão chegou até mesmo a censurar um jornalista. E agora como jogador está me decepcionando muito. Esqueceu de aposentar.
*****

A Arena do Palmeiras já está pronta? Ouvindo alguns jornalistas (hum) parece que vai ter jogo no estádio já neste domingo.
*****

Atenção torcedor. Tome cuidado com as notícias que chega até você.
*****

Jornalista puxa saco é algo que não me faz bem.
*****

E muito menos aqueles que aceitam “sugestão” de qual pergunta fazer.
*****

Copa no Brasil? Espero que afunde e vá pro inferno.
*****

Santos e Corinthians. Espero que o vencedor comemore com moderação. Os times estão fracos.
*****

Ouvi muitas pessoas defendendo o Marcos Assunção. Ele foi acusado de ser dedo duro. Eu não defendo e também não ataco. Não conheço tão bem o jogador, e não vou ficar babando ovo. Analiso as informações, mas não coloco a mão no fogo por ninguém. E essa não é a minha função.
*****

O futebol é tão ridículo. E repetindo, eu amo fazer jornalismo no futebol. Mas não gosto de futebol. É nojento.

Nenhum comentário: