terça-feira, 17 de maio de 2011

É Lógico

Depois da ótima entrevista do Presidente Tirone ao Jornal da Tarde, os jogadores do Palmeiras não falaram com os jornalistas nessa segunda-feira. Tenho sérias dúvidas se essa ideia partiu dos jogadores.
*****

Na “festa” da Federação Paulista de Futebol, o Presidente Tirone confirmou que falou tudo aquilo, e ao mesmo tempo tentou dizer que foi uma conversa mais informal. Espero que o Presidente não esteja com receio ou mesmo com medo de magoar algum jogador. Ele falou várias verdades e merece os eternos parabéns, e não deve de forma alguma recuar.
*****

E o Presidente do Palmeiras concordou com muita coisa que eu falo aqui em meu humilde blog. 
*****

Festa da Federação. HAHAHAHAHA. Se você não é de uma tal emissora, fica na chuva. Lamento. Como diria o poeta... Não me convidaram pra essa festa pobre...
*****

Todo jornalista esportivo torce por um time, mas nenhum jornalista deve proteger seu time de coração. Fingir imparcialidade é algo nojento.
*****

Cada dia que passa tenho mais orgulho da forma que eu faço jornalismo. Posso até exagerar em muitas coisas, mas pelo menos durmo com minha consciência tranquila.
*****

O volante Cristian pode voltar para o Corinthians. Nossa, que coisa importante. Agora sim o Timão vai ganhar uma Libertadores.
*****

Por que alguns assessores de imprensa acham que também são seguranças?
*****

Festa de campeonato regional. HAHAHAHAHAHAHA. Muita vergonha alheia.
*****

Ronaldinho Gaúcho está na seleção do Campeonato Carioca. Sem comentários.

Nenhum comentário: