quarta-feira, 4 de maio de 2011

E Você?

Eu não tenho preconceito contra nada. Sério mesmo. Sou o famoso "de boa". Agora, eu conheço pessoas preconceituosas, e pode parecer estranho, mas eu respeito essas pessoas. Acho que todo mundo tem direito de gostar ou não das coisas. Não estou mandando matar, bater, nada disso, isso é crime. Mas eu não vejo problema algum em não gostar de algo. Se isso não causar muita polêmica, eu explico melhor outra hora.
*****

O Muricy já foi demitido? Ou o time do Santos de ontem tinha o DNA?
*****

Como eu disse outro dia, o Santos tem jogadores que resolvem, mas não sempre. Por isso não gosto de usar a palavra gênio. E muito menos que são melhores em tudo.
*****

Os zagueiros Domingos e Maurício foram dispensados da Portuguesa. Não conheço o Domingos, mas conheço bem o Maurício, e nada me surpreende em relação a este jogador.
*****

Uma imagem vale mais que mil palavras... Jesus... http://migre.me/4rgLo
***** 

Pessoas humildes estão em falta no futebol.
*****

Outro dia um jornalista foi ao treino do São Paulo, não assistiu as atividades, entrou ao vivo em um programa de televisão e deu informação errada. Como pode agora ficar criticando os companheiros? Odeio isso, mas tem hora que é difícil. Prefiro não ser o “alegrão”.
*****

Quanto mais as pessoas berram, mais eu desconfio delas.
*****

Será que o Jornal da Tarde está com sorte esta semana?
*****

No jogo contra o Santos, Carpegiani não teve culpa pela derrota do São Paulo. Mas que o Carpegiani é fraco, isso ele é.
*****

E você, já chutou o vento hoje?

3 comentários:

Quartzo disse...

O Torva, sabe do blog do paulinho se está no ar? Sabe o que houve?

Antonio Nascimento Filho disse...

Torva, Você é um mala do bem... Mas bate sempre na mesma tecla... Muda o disco, só fica pichando Neymar e Ganso... Ele são os melhores...

Blog do Torva disse...

Agora já está no ar. Estava sofrendo com a censura.