segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sem Empolgação

Palmeiras, Corinthians e São Paulo venceram seus jogos na estreia do brasileirão. Não me empolgo com nenhum dos três. Só pra lembrar, o campeonato é longo.
*****

O jogo do Palmeiras contra o Botafogo eu não vi, mas acho os dois clubes fracos.
***** 

O Corinthians conseguiu uma grande vitória contra o Grêmio fora de casa. A partida teve um pênalti pra cada lado, eu não marcaria nenhum dos dois.
*****

O São Paulo venceu. O Carpegiani errou em colocar o Rivaldo no fim do jogo, não deveria nem relacionar para a partida.
*****

O Carpegiani primeiro não falaria com os jornalistas, depois mudou de ideia e falou. Não faria falta.
*****

Na saída do gramado, os jogadores do São Paulo se abraçaram, fizeram rodinha, e falaram muito em união. Isso tudo é balela. E espero que não coloquem a culpa na imprensa.
***** 

Já estava me esquecendo, o Liedosn não me empolgou.

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

É Torva, pelo que tenho acompanhado o futebol não tem te empolgado. Confesso que consegui ficar esse final de semana sem assistir a uma partida sequer. Talvez também por falta de empolgação, ou quem sabe, pela bendito TCC. Ouvi tantas balelas em relação ao Ronaldinho esse fds. Coisas do tipo "Ele é gênio", "Decide a partida em um lance" e por aí vai. Coisas de apaixonados só pode.
Meu caro Torva, acabo de ler uma notícia que me deixou estupefato, isso mesmo, ESTUPEFATO com todas a letras. Andrés quer que o Gordo jogue algumas partidas do campeonato brasileiro. IMPRESSIONANTE. Tenho dó de quem torce para o Curintia, aquilo é mais uma empresa de arrecadação de verbas do que um clube de futebol. Só lembrando, o Timã$ foi o time que mais aumentou o valor dos ingressos em 2011. Como você diz, "PAREM QUE EU QUERO DESCER"...