segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Cobra Vai Fumar

Agora estou lendo notícias que a camisa do Rogério Ceni é magenta. Pra mim é rosa, e não vejo problema algum nisso.
*****

E São Paulino também fica irritadinho quando chamo o Marcelinho (Lucas) de Marcelinho (Lucas). Ai ai ai ui ui.
*****

Jesus. As pessoas falam do estádio do Corinthians como se já estivesse pronto. É muito pra minha cabeça.
*****

Vou pensar em um nome simpático para o estádio do Corinthians. Por enquanto vou chamar de “Atrasadão”.
*****

E tinha gente na porta do terreno olhando os tratores. É muita falta do que fazer.
*****

O Hamilton disse que está sendo punido na Fórmula 1 porque é negro. Não concordo com essa opinião. Mas não vejo problema algum dele ter dito isso. É a opinião dele. As pessoas não podem ter medo de falar.
*****

Felipão está irritado com o Michael Jackson. Parece que o Michael Jackson está andando no mundo da lua.

E lembro quando alguns diziam que o Michael Jackson era um bom jogador. Quase virou gênio.
*****

CBF, FIFA, dirigentes, “jornalistas”, alguns motivos que me fazem ter mais nojo do futebol.

E aí um tonto vai dizer... “Por que então você trabalha com futebol”. Eu trabalho com jornalismo, amo jornalismo. Acho o futebol nojento, mas meu estômago é forte.
*****

Não achei graça nenhuma na camisa do Juventus que o Corinthians usou no final de semana. Mas se a “torcida” organizada é contra, agora eu sou a favor.
*****

O lateral Léo está fora do jogo do Santos. Isso quer dizer que o jogador não vai dar entrevistas. Ufa.

Nenhum comentário: