terça-feira, 31 de maio de 2011

Tudo Isso

O Falcão disse que o Internacional não tem time para ser campeão brasileiro. Foi realista e disse a verdade, merece parabéns. O futebol precisa de gente sincera. Agora, um dos problemas do Internacional é o próprio Falcão. O treinador está totalmente sem ritmo de jogo.
*****

Nem vou falar muito sobre isso agora, mas... Estou sentindo uma baita soberba por parte dos santistas. O time tem tudo pra ser campeão da Libertadores, mas canja de galinha não faz mal a ninguém.
*****

O Palmeiras lançou sua nova camisa, uma bonita camisa. Um dos modelos é agarradinho. Jogador não pode ficar gordinho. Espero que o Palmeiras aposente sua camisa florescente.
*****

O time do Corinthians anda ruim de mira ultimamente.
*****

O estádio do Corinthians ainda não está pronto? Que coisa.
*****

Marcelinho (Lucas) disse que o São Paulo poderia bater o Barcelona. E disse que o resultado seria um a zero com gol dele. Eu discordo, o gol seria do Marlos.

Jesus... Deus é mais.
*****

Outro dia falei que o Henrique Miranda, lateral do São Paulo, se parece com o Noel Rosa. Hoje falaram que ele também parece o Kiko.
*****

O Corinthians está perto de um acerto com o goleiro Renan. O Júlio César foi muito criticado quando tomou gols decisivos. E tudo isso mostra que o clube não confia no seu goleiro titular. Torcedor e a imprensa não confiar é uma coisa, já o Corinthians...

Nenhum comentário: