sábado, 7 de maio de 2011

Eu Faço

Surgem várias informações que o grupo do Palmeiras está rachado e que muitos atletas não gostam do Felipão. Não me surpreendo com nada. E mais, muitas coisas que as pessoas falam hoje, eu já comentava há muito tempo.
*****

Agora, ninguém precisa se amar dentro de campo, precisa honrar a camisa e jogar futebol. O problema do Palmeiras não é o elenco rachado, e sim a falta de qualidade dos seus jogadores. Simples.
*****

Algo que eu acho interessante, os clubes anunciam uma contratação. E aí leio comentários de jornalistas na internet: “Esse é gênio”, “Tem uma ótima perna esquerda”, “Bate muito bem na bola”, “É o jogador que o time precisava”. Os dirigentes dos clubes vão pelo mesmo caminho, no dia da apresentação é só festa e empolgação. Sem contar que nessas cerimônias, o que tem de puxa saco, meu Deus. Uns baba ovo que parecem foca batendo palma. Depois quando enxergam a realidade querem "matar" o atleta.
*****

Muitos dizem que o Lucas é fundamental para o São Paulo. Mas até agora o “menino” não decidiu nada.
*****

Eu achava algumas pessoas normais, mas depois que eu conheci melhor... Meu Deus. Uns vivem dando notícias “exclusivas”, mas todas elas já estão nos jornais e na própria internet. E outra coisa, dar crédito nas fotos é mais que necessário.
*****

Sobre Santos e Corinthians não tem muito que falar. Corinthians é um time fraco e com elenco reduzido, muito parecido com São Paulo e Palmeiras. E o Santos, que está um degrau acima, tem defesa fraca e jogadores que algumas vezes decidem. Como já disse várias vezes, todos os clubes aqui de São Paulo precisam melhorar muito para o Campeonato Brasileiro.
*****

Vi algo bem engraçado nas ruas. Pessoas imitando o Tite... “Fala muito, você fala muito” (com gesto e tudo). Muito bom.
*****

Qual o problema do @Ronaldo601, ex-goleiro do Corinthians, ter feito piada com o Palmeiras? Toda pessoa com bom humor merece os meus parabéns. E eu faço piada até em velório.
*****

Não respeito safado, vagabundo e bandido que se diz torcedor.

Nenhum comentário: