segunda-feira, 9 de maio de 2011

Está Quente

Frase do Ratinho.

"Quero falar com os jogadores do Palmeiras. Povo vagabundo, atletas de merda".

Se esta frase tivesse saído da minha boca, eu já estaria sendo procurado vivo ou morto.
*****

Fernandão está muito perto de deixar o São Paulo. Ele chegou? É mais um que o povo se empolgou quando vestiu a camisa tricolor. Mais um.
*****

Ser jornalista e fugir um pouco do "padrão" é bem complicado. Mas eu adoro.
*****

Muitas pessoas são contra programas de humor no futebol. Eu adoro e sou completamente a favor. Os repórteres “sérios” não gostam de bom humor em algumas coletivas de imprensa e em outros momentos. Eu adoro e apoio sempre.

E lógico, sou contra toda e qualquer censura.
*****

Alessandro, lateral do Corinthians, foi absolvido pelo tribunal da Federação Paulista de Futebol. O jogador tomou banho antes de fazer xixi para o antidoping. Ele poderia ajudar o planeta, fazer xixi durante o banho está na moda.

Antes uma mijada atrasada, do que uma cagada na hora.
*****

"Reunião do COF". Quando escuto essa expressão imagino um monte de velhinho em uma sala fechada e todos com tosse. COF! COF! COF! (Não é piada, imagino mesmo).
*****

GloboEsporte.com: “Luis Álvaro: Com Zé Roberto, dá para encarar o Barcelona pau a pau”. Melhor ler isso do que ser cego.
*****

O Zagallo disse que Ronaldinho Gaúcho não pode jogar pela seleção brasileira. E desde quando o Ronaldinho joga? E outra, de aposentado o Zagallo entende.
*****

Chilavert falando sobre o dia que cuspiu no lateral Roberto Carlos. (Jornal El Tribuno / GloboEsporte) – “Depois da partida, ele veio e me disse: Índio, nós ganhamos por 2 a 0. Os brasileiros são umas bichonas. Quando lhes convém, dizem que são discriminados, mas eles fazem exatamente o mesmo”.

Agora quero ver uma luta de sumô entre Chilavert e algum ex-jogador do Brasil.
*****

Meu lado fotógrafo no site do Milton Neves...
http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Vida_de_jornalista_b_Por_Marcio_Torva_b-43834

Nenhum comentário: