domingo, 29 de maio de 2011

Chorando Se Foi

Chegaram os tratores em Itaquera. Nem se passar no Poupatempo o estádio fica pronto logo. Posso continuar rindo?
*****

Este blog costuma comentar as notícias. Eu odeio pegar notícias de sites e colocar em meu blog como se fossem minhas. Não aprendi assim.
*****

Tive uma ótima conversa com o jornalista Alexandre Praetzel, comentamos sobre amizade e jornalismo. Concordamos em um ponto, amizade não se mistura com jornalismo.
*****

Alguns torcedores malas pediram Rivaldo logo no começo do jogo do São Paulo. O veterano entrou no intervalo e não mudou a vida de ninguém. Como “torcedor” é inteligente.
*****

O Santos tem um ótimo time para ganhar a Libertadores, mas para o Brasileiro...
*****

Acabei de ver uma baita defesa do Marcos. Nada contra o Deola, mas Marcos é Marcos.
*****

Engraçado, o Rogério Ceni usa camisa rosa e eu sou xingado. Torcedor do São Paulo tem um medinho.
*****

O Ronaldinho Gaúcho me deixa tão empolgado. HAHAHAHA.
*****

Corinthians, Palmeiras e São Paulo não me empolgaram em nada.
*****

O Campeonato Brasileiro começou um pouco enganoso.
*****

Não sou nem melhor e nem pior, tento ser diferente. E o que eu não sou é amiguinho de assessor de imprensa de clube de futebol. E nem presto serviço pra eles.

2 comentários:

Robson de Souza disse...

Por que você puxa tanto o saco do Pretzel, da Band??? Se ele fosse bom, seria o primeiro e não o segundo....

Blog do Torva disse...

O número de um repórter dentro de uma emissora pra mim não mostra nada.