domingo, 22 de maio de 2011

Faltou Alguma Coisa

Um estádio com tanta história como a Vila Belmiro acabou assistindo um jogo em marcha lenta. Santos e Internacional fizeram uma partida que poderia ter sido muito mais solta e aberta, mas foi ao contrário.

O Santos jogou com um time totalmente reserva, e se preocupou muito em respeitar o adversário. Além da falta de velocidade, o time deixou o pobre coitado do Keirrison isolado no ataque.  A partida serviu para mostrar que o Santos tem alguns razoáveis reservas.

O Santos marcou seu gol através de uma penalidade máxima. A minha visão não era das melhores, e na hora achei que não tinha acontecido nada. Errei feio, falhei, peço desculpas. O árbitro acertou em cheio. Fico revoltado quando eu erro. Mas, vivendo e aprendendo.

Sobre o Internacional, consegui concluir algumas coisas. É uma equipe que já foi boa, mas parece que os próprios jogadores estão cansados deles mesmos. É o famoso já deu o que tinha que dar. Os atletas mais antigos parecem desmotivados, sem aquela gana pra vencer um jogo. Está na hora da renovação.

Conheci pessoalmente o Falcão. É um sujeito educado e elegante, mas está vivendo em um mundo a parte, e esse mundo é bem distante do futebol. O Rei de Roma senta no banco, olha, olha, olha, pensa, pensa, pensa, e depois de muito tempo toma alguma atitude. O Falcão ainda está no ritmo de comentarista. Parece que ele fica esperando o Cleber Machado ou o Galvão Bueno perguntar como está o andamento da partida.

Falcão é o tipo de treinador que fica quieto boa parte do jogo, grita apenas quando toma um gol, tenta mostrar para o público que ele sabe comandar um time. Muito pouco para quem já foi ídolo de uma nação.

E assim foi o jogo... Dois ótimos carros, mas sem muita potência.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Sobre o Falcão,essa foi muito boa!
E sobre errar,errar faz parte da vida,ninguém é perfeito!É ruim errar?É ruim,só que a vida é assim ora!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05