domingo, 1 de maio de 2011

Loucura, Loucura

As pessoas confundem jogador decisivo com outra coisa que nem eu sei explicar. O Ganso, na partida contra o São Paulo, foi decisivo. Agora, Ganso, Neymar e companhia não foram geniais, brilhantes, maravilhosos no jogo. Por sinal, bem longe disso. Fizeram uma partida comum, mas na hora certa mataram o jogo.
 
Não gosto da palavra gênio no mundo do futebol. Gênio é algo superior e que está bem acima de uma misera partidinha entre 22 jogadores.
*****

Todo dia eu compro o Jornal da Tarde, espero que eles publiquem os números da Mega Sena. Esse jornal tem uma sorte.
*****

Torço para que Palmeiras e Corinthians esta tarde pegue fogo. Seja quente mesmo. Clássico bom tem que ser assim.
*****

Hoje faz 17 anos que o Senna morreu. Lamento, mas não sei como seria caso ele estivesse vivo. Depois da morte todo mundo fica perfeito, sem defeitos. Isso me incomoda muito.
*****

O Senna não era meu ídolo.
*****

Quando eu morrer não quero virar Santo. E outra, também não quero ficar perfeito depois da morte.
*****

O atacante Kleber sonhou que era Presidente do Palmeiras. Como Presidente, será que ele contrataria o Felipão?
*****

Andrés Sanches disse que acabou o acordo com o Palmeiras. Que bom, não tem que existir acordo com rival.
*****

Globoesporte.com: “Rodrigo Mancha fora dos planos de Caio Júnior”. Fico aqui pensando, alguém acha o Caio Júnior um bom técnico? Treinador muito bonzinho não me agrada (educação nas entrevistas é outra coisa).
*****

Torcida do Palmeiras soltou rojão na concentração do Corinthians. Algo inédito. O preço do Dólar até mudou.

Nenhum comentário: