sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem Aqui Precisa de Calma?

Que tal uma unificação dos assessores dos clubes com os assessores pessoais dos jogadores?
*****

Minas Gerais não tem mar e um mineiro ganhou um campeonato de surf. O Corinthians não tem estádio e nunca ganhou a Libertadores. A esperança é a última que morre.
*****

Agora todo mundo entende de surf.
*****

Luís Fabiano passou por cirurgia. Escutei algumas besteiras sobre o assunto. Só pra lembrar, o São Paulo contratou um jogador que já estava machucado. O único erro foi tentar apressar a volta do atacante.
*****

E outra, do jeito que estão falando, parece que o Luís Fabiano encerrou a carreira.
*****

Carpegiani montou o time e o Rivaldo continua na reserva. Que bom. Deveria ser banco até o final do ano.
*****

Não gosto do Carpegiani. Mas não colocar o Rivaldo no time é algo que merece elogios.
*****

Por enquanto o Corinthians contratou jogadores comuns, e nenhum deles ainda tem condições de mudar a cara do time.

Eu falava a mesma coisa do Palmeiras e era xingado.
*****

Falando em Palmeiras, o técnico Felipão deu algumas declarações interessantes. Uma delas foi esta:

“Agora, minha preocupação é única e exclusiva com meus jogadores. Não tenho mais o envolvimento que eu queria desde o início. Muitas vezes somos vistos de um ângulo que não é o correto. Então, é melhor fazer meu trabalho profissional e seguir em frente”.

Isso deveria ter acontecido desde o começo, o treinador tem que se preocupar apenas com o time dentro de campo. Só isso.

Ontem foi o Kleber, e hoje foi o Felipão, ambos disseram que vão evitar as polêmicas. Não acredito e não quero que isso aconteça, adoro polêmicas e clima agitado no futebol. É bom pra todo mundo.
*****

Alguém já viu algum médico dizer que a cirurgia de um jogador foi um fracasso?
*****

O técnico do seu time é desejado por outros clubes? Se sua resposta for não, é melhor se preocupar.

Nenhum comentário: