sábado, 14 de maio de 2011

Algo me Diz

O Presidente do Palmeiras falou várias verdades sobre “gênio” Valdívia no Jornal da Tarde. Eu já gostava desse Presidente, agora então sou fã número um. O mandatário palmeirense está mostrando que é um cidadão consciente e que sabe enxergar o que acontece no seu clube.
***** 

O Presidente Tirone se mostrou uma pessoa super sincera, algo raro nos dia de hoje e que merece todos os elogios. O futebol está recheado de mentirosos. Parabéns, Tirone.
*****

Outro dia o Marcos Assunção disse que não tinha conversado com a diretoria sobre sua renovação de contrato. Na entrevista para o Jornal da Tarde a informação foi outra.

Estamos tentando. Ele quer encerrar a carreira no Palmeiras e o Felipão gosta muito dele, mas ganha R$ 130 mil e quer R$ 250 mil. Nenhum time vai pagar isso para ele. Vamos ver o que dá para fazer. Acho que ele fica.”, Arnaldo Tirone.
*****

O Presidente Tirone mostrou que não está tudo bem no Palmeiras, como alguns querem mostrar.
*****

Só espoero que o Presidente seja sincero também dentro do clube. Que não esteja apenas dando recados.
*****

Copa do Mundo no Brasil. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

O São Paulo está perdido. Nenhuma novidade e não estou surpreso. Futuro negro para o Tricolor e seu dono. Cada um colhe o que planta.
*****

Antônio Lopes está perto de ganhar o Campeonato Baiano, o treinador do Vitória precisa apenas de um empate. Que medo, daqui a pouco algum clube grande vai querer o delegado.
*****

Pensei dois nomes para treinar o São Paulo, Tite e Gilson Kleina.
*****

Lembrei outro ótimo nome, Dunga.
*****

O Corinthians contratou o meia Alex. Mais um que os empolgados vão falar, gritar, gemer, mas vai ser apenas mais um. Algo me diz que será bem parecido com o Danilo.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Tirone é ídolo... Adorei