segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Anjo Pode Ser Um Demônio

Atenção jogadores do São Paulo, qualquer atleta está liberado para reclamar e ofender o treinador do clube. A diretoria dá total apoio.

Confesso que eu pensei em ter dó do Carpegiani, mas acabei mudando de ideia. O treinador foi desrespeitado e acabou tendo que engolir a situação. Indo mais a fundo, o comandante São Paulino é fraco e erra bastante, e o Rivaldo não tem mais pernas para o futebol (ele ainda se acha craque).

No São Paulo é assim, os diretores pensam que mandam, mas são apenas marionetes. Juvenal Juvêncio passou o fim de semana correndo atrás de um novo treinador, não achou e teve que manter o seu ex-demitido.

Um bom resumo dessa história, Juvenal vai suportar por mais alguns dias o Carpegiani, o Rivaldo vai suportar o Carpegiani por mais alguns dias, os jogadores vão continuar suportando o Carpegiani. E o Carpegiani vai continuar com seu "Aham" solitário. Todo mundo está engolindo sapo no Tricolor. E o futuro do time é o brejo da segunda divisão.

O Carpegiani deveria mostrar dignidade e não continuar no clube, mas ele parece que gostou do rótulo de quebra galho. Está no cargo até a primeira derrota e enquanto um grande treinador não perde o emprego. Todo mundo perdeu o respeito dentro da instituição.

Agora, espero que todos os jogadores sejam cobrados, e que corram, corram, corram muito dentro de campo. O time tem jogadores ruins, péssimos de bola, e outros que fazem força para não correr em alguns momentos.

Só pra relatar, alguns desocupados foram até o CT do São Paulo fazer baderna. Pelo que eu sei ainda não foram presos. Uma lástima.

É isso, esse é o diferenciado São Paulo. O único clube no Brasil que tem um técnico demitido em atividade.

Nenhum comentário: