domingo, 8 de maio de 2011

Mas...

E no Campeonato do fim do mundo, o lateral Roberto Carlos bateu uma falta e levou o adversário a nocaute. Esse é meu medo, daqui a pouco alguém vão dizer que ele é um bom reforço. Jesus.
*****

O Schumacher é um ex-piloto em atividade.
*****

Falando em ex-jogador, o meia Carlos Alberto toda hora detona alguém no twitter. Seria melhor ele jogar futebol, pena que não faz isso faz tempo.
*****

E o site do São Paulo fez uma matéria mostrando que o zagueiro Bruno Uvini gosta de ler livros e ver filmes. Meu Deus. Parem o mundo pra eu descer.
*****

Torcedor inteligente do Palmeiras já sabe, próxima quarta é dia de Pacaembu vazio.
*****

Cada vez que leio alguém xingando o Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, mais eu admiro o bom humor dele. Merece os parabéns.
*****

Já já vou trabalhar no clássico entre Corinthians e Santos. Quem vencer o campeonato vai se empolgar. Coitados.
*****

Eu gosto de Campeonato Paulista, adoro trabalhar em jogos no interior de São Paulo, mas o campeonato regional não pode iludir ninguém.
*****

Engraçado que, principalmente jornalistas, se iludem mesmo. Dizem que não, mas na terceira vitória de um time ficam alucinados.
*****

Globo levou crianças da escola de Realengo no Corinthians e no Santos. Se fosse o SBT ou a Rede TV falariam que é baixaria, sensacionalismo. Algo meio tonto, mas...

Nenhum comentário: