segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Absurdo

Trabalhei no clássico entre Corinthians e São Paulo, foi um passeio do Timão. O Corinthians não fez força para vencer e o São Paulo não teve força para ganhar.

O Corinthians foi muito bem, não tem muito que falar, e o São Paulo foi horrível, uma lástima, também não tem muito que falar.

*****

O jogo foi tão ruim que eu conversei mais sobre o metrô com o João Paulo de Jesus Lopes, do que sobre o time do São Paulo. Quer dizer, o São Paulo e o metrô tem algo em comum, os dois estão no buraco.

*****

Vou falar algo que eu achei triste, acompanhei a saída de Juvenal Juvêncio dos vestiários do Pacaembu, o mandatário São Paulino não tem mais condições alguma de comandar um clube de futebol. Infelizmente ou felizmente chegou à hora dele se aposentar.

*****

E o Santos bateu o Atlético-MG, o Luxemburgo perdeu mais uma, meu Deus. Vi pouco desse jogo, mas reparei que o gramado da Vila Belmiro está ridículo. Desse jeito os mascarados da Vila não vão poder desfilar todo o seu futebol. Que triste.

*****

Agora chegou o momento de ser xingado, vou falar do Palmeiras. O time do “simpático” Felipão apenas empatou com o Guarani. Vale a pena um treinador ganhar 700 mil Reais? Eu não pagaria. Nos vestiários o técnico do Palmeiras chorou e reclamou que o time está sendo perseguido. Que dó.

*****

Como eu estava no Pacaembu, não consegui ver tão bem a partida do Palmeiras, mas no final do jogo reparei que o zagueiro Danilo deu entrevista. Ou liberou geral, ou vai ter jogador devendo até as calças de tanto pagar multa por falar no gramado.

*****

Nos últimos dias, conversando com vários assessores de imprensa, todos lamentaram o incidente envolvendo o assessor particular do Felipão e alguns jornalistas no saguão do Pacaembu, logo após Palmeiras e Vitória. Um comentário que eu ouvi resume bem a situação: “Tenho até dó dos assessores de imprensa do Palmeiras”.

*****

Para encerrar, só mais uma coisinha. Marcos Assunção foi expulso da partida, normal, ele é um jogador comum com talento para cobrar faltas. Não é o gênio que muitos começaram já estavam pregando essa semana, tudo porque ele salvou o time contra o Vitória. Isso é assustador.

Um comentário:

Elcio Paiola disse...

Antes do jogo do Santos, perguntaram sobre defesa ruim, rebaixamento e Keirrison para o Luxemburgo, que ficou bravo: "São sempre os mesmos maldosos, essas perguntas não tem nada a ver"....

Impressão minha ou o Luxemburgo não sabe lidar com perguntas não combinadas????