segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É Engraçado

O Santos jogando com o seu time reserva venceu o Grêmio Prudente. Hum, assim é bom, quase 90% dos jogadores desta partida eram humildes e sem máscaras, esses merecem tudo de bom.
*****

Adoro os tontos. Antes eram anônimos, agora se escondem atrás de nomes falsos. E o maior deles, tonto com diploma. Ou não. Hahaha.
*****

E o Luxemburgo perdeu mais uma partida. Que triste. O treinador que tem o maior número de puxa sacos da história não consegue se acertar. Tenho certeza que Luxemburgo, Diego Souza e Fábio Costa ainda vão trazer muita paz para o Galo.
*****

Quem chora mais, Maurren Maggi ou Rubens Barrichello?
*****

Michael Schumacher quase jogou Barrichello no muro. Isso me lembra aquela frase. “A tartaruga não sobe sozinha no muro, alguém a colocou lá em cima”. É mais ou menos isso.
*****

Conversando com um jornalista, brilhante jornalista, ele tem a mesma opinião que a minha, o Felipão foi brilhantes, mas...
*****

Acho engraçado, alguns tontos adoram xingar jornalistas, só que a maioria que xinga, tem blog e vive dando uma de jornalista no twitter. É uma inveja.
*****

Adilson Batista disse que contratações é um problema interno. Mas quando o time é ruim o problema se torna externo. A torcida que o diga.
*****

Acho interessante, de uma hora pra outra todo mundo entende de Fórmula 1.
*****

Nesta quinta-feira a torcida do São Paulo terá que se unir pelo time. Só não precisa ficar abraçadinho.

Nenhum comentário: