sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deu Bolo


Estive presente na festa do Palmeiras, pena que o convidado jogou o bolo na cara do torcedor. O Porco foi atropelado. Que lástima de time, que equipe medonha. Será que desta vez o torcedor vai me xingar ou vai me dar razão?

O Palmeiras mostrou que é muito ruim (o que eu sempre disse), mas alguns iludidos fizeram de tudo para não enxergar essa realidade. A partida contra o Atlético de Goiás foi vergonhosa.

O Palmeiras tem alguns “gênios”, Tadeu, Rivaldo, Maurício Ramos, Edinho, Luan, Ewerthon, e claro, o maior de todos, aquele que a torcida ama, Valdívia... Valdívia? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Eu não me agüento.

E o Felipão, hem? Outro gênio. O treinador estaria ultrapassado? Como eu também já disse, Felipão é um ótimo animador de torcida. Ou seja, o Felipão é o Liminha (assistente de palco do Gugu) do Palmeiras, animador de auditório.

No saguão do Pacaembu, local reservado apenas para a imprensa, muitos torcedores com a camisa do time estavam por lá atrapalhando. No final do jogo algumas destas pessoas sumiram. Que coisa.

Aguardo os e-mails e mensagens me xingando... Adoro. E sempre lembrando, a culpa do time do Palmeiras ser tão ruim é da imprensa, sempre da imprensa. Principalmente dos repórteres que ficam no gramado. Que ridículo.

Resumindo, 96 anos, festa na casa do vizinho, um convidado chato chamado Elias, e um animador de festa que não é mais como antigamente. Parabéns pra você, nesta data infernal.

5 comentários:

José Savoy disse...

A cada derrota do Palmeiras, vc aproveita para tripudiar, para mostrar seu ódio pelo Palmeiras...

Parabéns pela vitória...Até a próxima...Ridículo

Fabio Reis disse...

Eu gostaria de saber um pouco da história do Elias. HAHAHA
Os unicos que se salvam nesse Palmeiras são o Marcos,Danilo e o Kleber.Marcos é craque os outros dois são bons jogadores.
R$ 700 mil pra tomar 3 a 0 do lanterna em casa? me da mil que eu seguro um empate heim.

Mário Gomes disse...

Torvano, é facil falar depois né..Qundo o Palmeiras ganhar, vai arranjar qual desculpa????

Renato disse...

Como se tivesse falado alguma mentira....
Pode até ser facil "falar depois", mas a opinião é a mesma, o Torva bem twitou ontem "O Palmeiras pode (deve) até ganhar (golear) o Atletico, mas o time ainda vai continuar horrível e os torcedores vão falar que agora vai".... bom, só faltou o palmeiras ganhar kkk

Yuri disse...

Que show de desinformação vimos nas entrevistas coletivas e em campo após a vitória do Atlético Goianiense contra o Palmeiras... os repórteres querendo passar um por cima do outro (deu para ouvir vc dizer "calma, um de cada vez") e teve até um maluco que teve a coragem de falar "o que aconteceu no segundo tempo, que o Atlético jogou pior que no primeiro...". Que absurdo. Ricardo Martins disse "achei que ele tinha se aposentado".

Fala aí, Torva, não vai dar bolo nem grilo: Quem era esse repórter que fez essa pergunta, aham, digamos... estranha?? Responde rapidin aí, depois apaga os comentários e tá tudo blz, não acontece nada.