terça-feira, 3 de agosto de 2010

Recados

O goleiro Marcos deu entrevista nesta manhã na academia de futebol do Palmeiras. Sempre educado, simpático e com muito bom humor, bem que ele poderia ensinar tudo isso para o Felipão.
*****

Uma coisa é clara, o Felipão chegou ao Brasil com essa ideia fixa, proibir entrevistas no gramado. Ele foi esperto, se aproveitou de uma resposta do atacante Kleber e fez este carnaval. Nenhum repórter foi maldoso, foi apenas um bode expiatório.
*****

Felipão deveria aproveitar, já que adora falar com a Federação Paulista de Futebol, e pedir autorização para o Murtosa trabalhar ao lado dele nas partidas do Verdão. Se ele não sabe, apenas um profissional pode ficar no banco, Felipão ou Murtosa. No próximo domingo o Palmeiras joga fora de casa, atenção federação de Goiás, olho vivo no treinador do Palmeiras. E na minha modesta opinião, o correto é que o Murtosa fique no banco, ele já venceu um jogo treinando o Palmeiras. Não tem discussão de quem é melhor.
*****

E o Valdívia, hem? O “gênio” começou bem, perdeu o voo. O Palmeiras até nessa hora perde.
*****

A competente e enérgica diretoria do Santos já detectou o problema dos “meninos” da Vila, a culpa é toda da internet.
*****

Acho engraçado, tudo que acontece no Santos a culpa é da juventude. Eu nunca fui tonto quando era jovem. Engraçado.
*****

E outra coisa, se eu fosse discutir e brigar com todo tonto e Mané que me xinga na internet, eu ficaria uma semana perdendo meu tempo.
*****

Adilson Batista disse que pode escalar Ronaldo contra o Flamengo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, já disse, o Adilson vai ter que pedir desculpas toda semana para a torcida.
*****

Nem todo mundo tem vergonha de passar ridículo.
*****

Ricardo Gomes pode utilizar três atacantes contra o Internacional, o time vai atacar muito. Agora, se não vencer, quem será atacado é o Ricardo Gomes.
*****

Será que na próxima quinta vai fazer frio no Morumbi? O trenzinho da torcida vai ter que ser bem feito.
*****

O Mano Menezes tem mais horas dentro da Globo do que na seleção brasileira.

Um comentário:

Unknown disse...

a imprensa ta mordida com o Felipão, por que os jogadores nao podem falar ! HAHAHAHA'