quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Falando Sério

Patrocinador do São Paulo é bem a cara do torcedor, Tenys-pe. São Paulino não sai de casa sem talquinho nos pés.
*****

O atacante Luan revelou todo o treino secreto do Felipão. Caso isso tenha sido uma armação, espero que não, seria mais um ato ridículo.
*****

Algumas pessoas são contra o campeonato de pontos corridos. E uns dizem: "daqui a pouco alguém dispara e o campeonato fica chato". E daí se o time disparar? O torneio será bonito do mesmo jeito.
*****

Quando um jogador ou jogador aposentado dá uma entrevista exclusiva para a Globo, eu não critico o profissional que fez a matéria, eu critico o atleta que gosta de ser refém. Já em outros assuntos, aí sim desço a lenha na Globo.
*****

Psicóloga do Palmeiras disse que até o Felipão será avaliado. E por que ele não seria? É o que mais precisa.
*****

Assim que acabar a Libertadores alguém vai dizer: “o meu time perdeu a Libertadores mais fácil”. É sempre assim.

Um comentário:

Bernardo disse...

O campeonato não é chato, mas o STJD se esforça diariamente com esse objetivo. Se tem alguém capaz de tirar a graça de um campeonato inteiro, certamente é um dos ilustres promotores deste tribunal.

Agora eles estão meio quietos, só causando uma encrenca ou outra; mas a partir de Outubro começam os julgamentos de lances de Julho, Agosto… pode notar que nos últimos cinco anos o tribunal teve participação decisiva nas escalações das rodadas finais do Brasileiro, mas misteriosamente não tem o mesmo rigor no início do campeonato.