segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estômago Forte

Caso Santos... Os meninos da Vila na internet.
*

O melhor amigo do homem é o cachorro, e o melhor amigo dos cachorros são os goleiros.
*

Jogador de futebol recebe bicho. Goleiro recebe cachorro.
*

Ainda sobre este caso dos “meninos” da Vila, não vejo motivo para serem punidos. Eles apenas mostraram que são arrogantes, mascarados, sem humilde, e mimados. Nada me surpreendeu no que eu vi.
*

E só uma coisinha, a imagem dos “meninos” estava embaçada, estariam eles em uma sauna?
*****

No clássico de ontem, entre Palmeiras e Corinthians, o Verdão pediu para anunciar um minuto de silêncio. Fiz igual o time, fiquei em silêncio e não anunciei. Tudo normal.
*****

Jogadores veteranos do Palmeiras farão um amistoso na cidade de São Luiz do Paraitinga, interior de São Paulo. Será que os veteranos também são proibidos de falar com a imprensa? Ou será que os jogadores do passado têm mais personalidade que os atuais gênios?
*****

Ricardo Gomes faz mistério em relação ao time que vai enfrentar o Internacional. Se o São Paulo perder não tem mistério, o Ricardo Gomes vai para rua.
*****

Globoesporte.com: “Jean diz que duelo com o Inter será o principal jogo do ano e de sua vida” . Nossa, a vida dele está valendo pouco.
*****

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, e tem gente que acredita no Ronaldo no Corinthians, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Interessante, o Corinthians em datas importantes lança camisa feia. A próxima é a do centenário.
*****

Certa vez o jogador Muller disse que o futebol é sujo. E eu digo mais, além de sujo, é nojento, asqueroso, podre, e recheado que pessoas que se acham Deus. E fazer jornalismo com esse tipo de gente é preciso ter estômago.

Um comentário:

Yuri Barros Silva disse...

Não achei feia a camisa, diz a lenda que a primeira camisa da história foi dessa cor. Tradição. Boa sorte com os EDUCADOS seguranças do Palmeiras e continue soltando muitos "Putz!" e "Xiiiiii", que são sua característica.