domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo Pé De Cachimbo

Ronaldo no Twitter: “adoraria mas tenho q parar em algum momento . E mto triste principalmente pra mim . Mas MEU corpo ta pedindo ferias eterna”. AH, VÁ!
*****

Ronaldo está pedindo incentivo para continuar a carreira. Opa... Pode contar comigo.
*****

AH, VÁ! (parte II). Adriano foi vaiado na Itália. AH, VÁ!
*****

E o goleiro Marcos ainda não foi multado pela diretoria do Palmeiras. Lembrando que o arqueiro falou no gramado do Pacaembu. Ou a diretoria dá privilégios?
*****

Hoje estreia Valdívia. Será que o futebol dele também vai estrear?
*****

Neymar disse que fica... Fica usando máscara.
*****

Globoesporte.com: “Cielo é prata nos 50m e admite: O 2º lugar para mim é uma derrota”. E aquela história que o importante é competir? Huuuummmm.
*****

Globoesporte.com: “
Furacão recebe Fla, que ainda tem o 'ataque B' Val Baiano e Leandro Amaral formam dupla”. Nem vou dizer “B” do que.
*****

Neste tarde o atacante Keirrison vai encontrar Vanderlei Luxemburgo. Seria legal o encontro ser intermediado pelo Belluzzo. Três pessoas que se amam, Keirrison, Luxemburgo e Belluzzo. O amor é lindo.
*****

Não é bom falar dos elogios que recebemos, e eu nem gosto disso. Prefiro as criticas. Mas fiquei feliz com a repercussão de uma questão que fiz para o goleiro Marcos, perguntei por que ele não é mascarado.
*****

Um ouvinte/torcedor escreveu o seguinte: “De dez comentários que o Torva faz, cinco são sarcásticos e cinco são irônicos”. Agora fiquei na duvida, isso é defeito ou qualidade? As criticas sempre são bem vindas.

Nenhum comentário: