quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De Embrulhar O Estômago


Antes que alguém venha encher o meu humilde saco, já vou logo avisando, fui muito bem tratado na apresentação do Valdívia, eu e toda a imprensa (pela diretoria do clube). Ninguém tem do que reclamar.

Falando mais precisamente da apresentação, não consegui ficar até o fim, para falar a verdade sai do recinto logo no início, tive nojo. Uma coletiva triste, um jogador mediano, para não dizer fraco, fazendo graça e brincando com a cara dos jornalistas. Lamentável. O Brasil tem ótimos comediantes, não precisava ter importado um tão ruim. O chileno apareceu de bermuda, será que o Felipão permitiu?

Como sempre, nessas apresentações do Palmeiras, um monte de puxa sacos. Gente que bate palma até quando o jogador peida. E além da parte mais triste, jornalista aplaudindo. Cena patética. Como é triste ver gente baba ovo. Deus do céu. Pessoas dando gritinhos, olhando feio para profissionais de imprensa. Nossa, tenho dó. Mas, tudo isso, só me faz ter mais orgulho da profissão que escolhi. Sou digno.

Em alguns momentos eu gostaria de ser surdo... Valdívia disse que vai lutar para ser ídolo como Marcos e Ademir da Guia. HAHAHAHAHAHAHAHAHA (crise de riso). Se um dia esse jogador tiver a humildade de gênios como Ademir da Guia e Marcos, eu saio pelado na rua.

Outra coisa que não entendo. Por que nestes eventos existem tantos seguranças? Enfim... E só para lembrar, o Palmeiras não vence uma partida faz tempo, e o Felipão, o homem que manda, não conseguiu ainda se achar dentro clube. E a culpa não é da imprensa.

Voltando ao caso do humorista, bom humor mesmo teve o Palmeiras, o clube colocou imagens dos “melhores” momentos do Chileno com a camisa verde. Filmei durante um minuto, como não teve nada de bom, desliguei a câmera para economizar bateria.




2 comentários:

Rogério Lagos disse...

Nesse post você foi cruel... rsrs

Claro que existem muitos puxa-sacos, torcedores idiotas, dirigentes babacas e, até mesmo, jornalistas ridículos.

Mas sei lá... O Valdívia pode não ser um craque, mas é identificado com a torcida.

Acho que você, por não ser fã do futebol em si, mas sim do jornalismo esportivo - no futebol -, não consegue (e nem quer) enxergar alguns fatos da mesma ótica que a grande maioria da população, apaixonada por futebol.

Eu, como palmeirense doente, estou feliz com a volta de Valdívia, assim como de Kléber e Felipão. Mas como jornalista, me vejo obrigado a analisar as coisas de um outro ponto de vista. Ponto de vista, este, muito bem trabalhado por você. O circo é muito grande, com vários palhaços.. rsrs

Mas é isso aí, camarada... É assim que funciona, pelo menos para aqueles que veem o futebol como paixão.

Quando eu vejo a estagiária aqui da assessoria se "esguelando" pela Wanessa Camargo, indo a shows, viajando distâncias absurdas apenas para vê-la, a idolatrando e colocando-a acima de tudo e de todos, também acho nojento.

Mas vai da ótica de cada um. Ela é com a Wanessa, eu com o Palmeiras. Assim como muitos outros são por outras tantas coisas.

A sua paixão é o jornalismo esportivo e você o tem feito da melhor maneira possível. Te admiro por isso! Eu trabalho com assessoria de personalidades, não admiro ninguém e parto do mesmo princípio que você. Imagine só, se o simples fato da fulana de tal estar caminhando pela orla de Ipanela falando ao celular é notícia? Ridículo, né... Mas é bem por aí... Para outras pessoas, é chiquérrimo, fulano é foda e quero ser igual a ele(a)! rsrs...

Chega a ser engraçado...

O legal é isso... Dar a sua opinião, respeitar e ser respeitado. O resto a gente vai levando... kkkkkk

Continue assim, Torva!

Abraçãoo!!

Hugo Corrêa disse...

Curto bastante o blog, você realmente vê as coisas como elas são!

Inexplicável um video do "craque" que não faz gols! hahah

Abraço